quinta-feira, 4 de junho de 2020

Que porra de mito é este, seus bolsonaristas babacas?

(Desculpe pelos termos baixos, mas vocês já estão acostumados com a falta de decoro presidencial)

Que tenham votado em Bolsonaro, seja lá por qual motivo pessoal de cada eleitor, pode até ser compreensível. Porém, como justificar que alguém, ainda hoje, idolatre esta figura nefasta?

O absurdo do dia foi vetar a ajuda a estados e municípios para preservar vidas contra o coronavírus. Este FDP flerta com a morte, aposta no ódio e no revanchismo, patrocina o extermínio dos velhos, dos pobres, dos pretos.

O meme que virou presidente não passa de uma grande farsa. Mentira. Fake news. O mito transformado em mitômano. O chefe da familícia. Canalha. Cafajeste.

Pergunte ao Sérgio Moro. Pergunte a cada um dos 57 milhões de brasileiros que votaram no PSL. Aliás, pergunte ao PSL. Pergunte à Joice, à Janaína, ao Frota, ao Caiado, ao Mandetta, ao Lobão, ao Marinho, ao MBL, ao Vem Pra Rua.

Pergunte ao #Basta, ao #EstamosJuntos, ao #Somos70porcento. A corinthianos, palmeirenses, santistas, são-paulinos, todos #juntos. Pergunte à torcida do Flamengo. À esquerda, à direita e ao centro.

Só não pergunte ao Centrão, aos políticos fisiológicos, aos corruptos, bandidos, oportunistas, armamentistas, milicianos, golpistas, fanáticos, lunáticos, estelionatários e saqueadores dos cofres públicos, que são a sua base de sustentação.

Bolsonaro continua sendo o mesmo político profissional que viveu 30 anos às nossas custas como deputado medíocre do baixo clero, pulando de partido em partido e recebendo aposentadoria especial como militar da reserva, capitão defenestrado do Exército.

Um inepto, irresponsável, desqualificado, despreparado, desequilibrado, incompetente. Um tosco, arrogante, autoritário, psicopata, esquizofrênico. Nostálgico da ditadura, da censura e da tortura. Um merda! (para usar um adjetivo do mesmo nível dos que saem da sua boca)

Enfim, Bolsonaro é o erro a ser exemplarmente corrigido, a mais recente fraquejada da democracia brasileira, a página a ser virada da nossa História. A civilidade precisa vencer a barbárie. #ForaBolsonaro #ImpeachmentJá