segunda-feira, 15 de junho de 2020

João 8:32 “Conhecereis a verdade...”

Não sei o que é pior num bolsonarista: a falta de cérebro, de coerência ou de caráter. Ou os três: como 01, 02, 03 - as três fraquejadas inservíveis da familícia.

O coronavírus não passava de um gripezinha. Uma mentira comunista. Não ia matar ninguém. Agora mata tanto que Bolsonaro tenta até esconder o número diário de mortos.

E o presidente recomenda a cloroquina como salvação milagrosa. Mas é contra a vacina. Faz sentido?

Desaconselha o isolamento social mas bolsonaristas chamam de genocidas os governadores e prefeitos que flexibilizam a quarentena.

Vai entender...

João 8:32

A Terra não é plana. O coronavírus não é uma gripezinha. O isolamento social não é brincadeira. Não se trata de invenção da imprensa nem de conspiração comunista. O bolsonarismo não é democrático. Antifascismo não é terrorismo. Fazer oposição não é ser petista. Basta?

Bolsonaristas defendem a criminosa Sara Winter. Defendem os corruptos do Centrão. São cúmplices de Roberto Jefferson e de outros condenados da Lava Jato. Gostam de torturadores e de milicianos. Atacam Sergio Moro, o Congresso, o Supremo, a imprensa. Precisa dizer mais alguma coisa?

A gente sabe que não está sendo fácil, mas o pior vai passar.

Vamos vencer esta doença.

Poderemos voltar às ruas de maneira consciente, manifestar nossa felicidade, expor nossas qualidades, retomar nossos projetos e sonhos.

Somos mais fortes que este inimigo.

#ForaBolsonaro