domingo, 20 de dezembro de 2020

Nem Freud nem Darwin explicam


Eu leio que o presidente demente declara: “A pressa da vacina não se justifica”. Vejo também que outra dessas celebridades das redes bestiais, o tal do Carlinhos Maia (recordista mundial de seguidores e de views), fez uma festa de natal concorridíssima e afirma que “sabe que está errado”.

Usar a expressão “Freud explica” para descrever o indescritível, o inexplicável, o abominável, o inqualificável, é pouco! Nem Darwin explicaria. Essa é a involução das espécies. O mais idiota sobrevive. A escória humana está no poder!

Bolsonaro, o pai da familícia, é o líder supremo de uma bolha de fanáticos, lunáticos, obscurantistas, negacionistas e cretinos em geral - estes sim, sem cura. Em surto anti-vacina, declara: “Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”.

E diz mais absurdos e cretinices sem parar: "A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica”. É ou não é um “jênio” genocida?

São quase 200 mil brasileiros mortos. E daí? O meme que virou presidente é contra as vacinas! “Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir ainda de forma imprevista."

Verdade. Fico pensando que tipo de reação anormal, bárbara, que mutação grotesca deve ter ocorrido na cabeça dessa espécie inumana que se declara bolsonarista. Deus nos livre desse mal!


Ou quem age como o mito maior dos tolos, ignora a pandemia e frequenta festas e baladas como se o maior risco no mundo fosse mesmo o contágio por uma gripezinha qualquer.

Sinceramente, às vezes acho que só um novo meteoro como aquele que extinguiu os dinossauros nos salvará... Mas receio que baratas e vermes bolsonaristas, reacionários e fundamentalistas resistam até a um ataque nuclear.

Então vamos enfrentá-los por aqui mesmo, com a arma que eles não tem: cérebro. Está na hora de reagir! A luz precisa vencer as trevas. A civilização deve se sobrepor à barbárie. Nem que seja apenas por instinto de sobrevivência! #ForaBolsonaro