quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Retrospectiva: É hora de relembrar alguns textos de 2020. Vamos lá...

O dilema de Tostines: todo bolsonarista é idiota ou todo idiota é bolsonarista?

Não, eu não tenho nenhum respeito por quem idolatra Bolsonaro. Se ele próprio não respeita ninguém, por que eu deveria respeitar o meme que virou presidente ou quem acha este boçal o máximo?

Por que eu não posso criticar o presidente demente que chama de FRACO quem fica em casa durante a quarentena na pandemia, que tripudia de quem adoeceu e quem morreu, e que faz questão de dar mau exemplo diário, desrespeitando todos os protocolos de saúde?

Por que eu tenho que respeitar um psicopata que não tem nenhuma empatia pelos cidadãos brasileiros nem compaixão pelas vidas que se perdem, logo ele que diz representar as “famílias de bem” e servir a Deus?

Que homem de bem ou fiel a Deus faz piada do incêndio que está destruindo o Pantanal, incentiva o desmatamento da Amazônia, desqualifica seu próprio povo e não se sensibiliza com o sofrimento, seja de seres humanos ou de animais?

Por que eu devo respeito a quem é incivilizado, quem despreza a ciência, quem cria inimigos reais e imaginários para destilar seu ódio doentio, quem se diz saudoso da ditadura e da tortura, inclusive idolatrando um torturador assassino e afirmando que morreram poucos na mão dele?

Então, aqui o troco é na mesma moeda. Aceita que dói menos. Engole o choro, bolsotário. Sem mimimi. Quem acha Bolsonaro “mito” ou o melhor presidente não vai se ofender com qualquer resposta atravessada ou mal educada, não é mesmo? Bolsonaro tem razão. Fechados com Bolsonaro, sempre! (no presídio ou no hospício)